AFECAMPO lança campanha Show de Prêmios

IMG_6696A Associação dos Feirantes de Campo Verde (AFECAMPO) lança no próximo sábado (4) sua 1ª Campanha Show de Prêmios. O objetivo, de acordo com a presidente Ivonete Estércio, e com o vice-presidente Helder Médici, é, além de fomentar a comercialização na Feira Livre Municipal, atrair mais feirantes para o espaço destinado a eles.

Conforme informou Ivonete Estércio, a cada R$ 8 em compras o consumidor receberá um cupom para concorrer a prêmios como ventilador, panela elétrica, jogo de panelas, liquidificador, garrafas térmicas e uma moto Honda Bross seminova. O sorteio será no dia 13 de agosto.

“Com a campanha nós queremos fazer com as pessoas percebam que elas podem ser contempladas com um pequeno ou com um grande prêmio, e fazer com que os feirantes venham para o pavilhão”, destacou a presidente da AFECAMPO.

Conforme informou Helder Médici, cerca de 250 famílias de pequenos produtores rurais comercializam seus produtos na Feira Livre Municipal. O lançamento da Campanha Show de Prêmios será às 9h00. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)