Secretária de Assistência Social apresenta reivindicações ao secretário Max Russi

rose com maxA Secretária Municipal de Assistência Social de Campo Verde, Rosilene Sanguini Schroeter, esteve no último dia 20 em Cuiabá, onde se reuniu com o secretário estadual de Trabalho e Assistência Social, Max Russi. O secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, também participou da reunião.

Na oportunidade, a secretária Rosilene Sanguini Schroeter apresentou diversas reivindicações ao secretário. Uma delas foi a viabilização de um ônibus para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Outro pedido foi a criação de mais um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) em Campo Verde. O novo CRAS será implantado em um local próximo aos bairros São Miguel, Recanto dos Pássaros I e II, Jardim América e Santa Rosa.

A secretária também solicitou ao secretário Max Russi, recursos para a construção de uma capela mortuária e que Campo Verde seja contemplado com a realização de casamentos comunitários.

De acordo com Rosilene Sanguini Schroeter, Max Russi sinalizou que os pedidos para a realização do casamento comunitário e a viabilização de um ônibus poderão ser atendidos ainda este ano. Em março, conforme informou a secretária, o pedido para a criação de mais um CRAS, será feito diretamente ao ministro de Assistência Social, Osmar Terra.

Categorias: Assistência Social