Prazo para pagamento do Alvará de Funcionamento com descontos termina dia 28

1O prazo para pagamento da taxa de renovação ou expedição do primeiro Alvará de Funcionamento com descontos de 30% e 70% respectivamente termina no próximo dia 28. A partir desta data, o pagamento será no valor integral.

Para que empresários e comerciantes não percam o benefício, a Secretaria Municipal de Fazenda orienta que a guia para recolhimento do tributo dos contribuintes que não estejam cadastrados no sistema da SEFAZ/CV seja retirada nesta sexta-feira (24). Os que têm cadastro junto ao órgão, podem emitir a guia através do site www.campoverde.mt.gov.br.

De posse da guia, o contribuinte poderá fazer o pagamento do tributo nas agências bancárias, nos terminais eletrônicos ou através do Internet Bank. Devido ao feriado de Carnaval, os órgãos municipais, estaduais, federais e a rede bancária fecham nesta sexta-feira e só reabrem na próxima quarta-feira (1). Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Fazenda