copa_2A fase de classificação da V Copa Interbairros de Futebol Amador de Campo Verde teve mais duas rodadas no final de semana. Todos os jogos foram disputados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Na sexta-feira (17) à noite, abrindo a quarta rodada, em jogo valendo pelo grupo 1, o Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I vendeu o São Miguel/Cidade Alta II pelo placar de 2 a 1. No segundo jogo da noite, válido pelo grupo 2, o Chácara das Uvas/Belveder/Green Ville/Vale do Sol, ganhou da Agrovila João Ponce de Arruda por 4 a 0.

No domingo, valendo pela quinta rodada da competição, o Centro venceu o Chácara das Uvas/Belvedere/Green Ville/Vale do Sol por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo 2. Nesta segunda-feira (20), mais dois jogos estão programados.

No primeiro, às 19h00, entram em campo São Miguel/Cidade Alta II e Lindoia. A partida será pelo grupo 1. Em seguida, em jogo valendo pelo grupo 2, o Chácara das Uvas/Belvedere/Geen Ville/Vale do Sol encara o Santa Rosa/Jardim América/Recanto dos Pássaros. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer