Eckert/Bela Vista/Bom Clima e Jupiara vencem na abertura da Interbairros

copa_2A 5ª edição da Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, começou na última quinta-feira (9) com a realização de dois jogos no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Na primeira partida da noite, o Eckert/Bom Clima/Bela Vista venceu o São Lourenço/Bordas do Lago pelo placar de 3 a 1. Maiko (2) e Alessandro marcaram para o Eckert/Bom Clima/Bela Vista, enquanto Adrian descontou para o São Lourenço.

No segundo jogo da noite, o Jupiara passou pelo São Miguel/Cidade Alta II, vencendo por 3 a 2. Os gols do Jupiara foram marcados por Jaílimes, Odair e Miquéias. Julimar e Kenerson marcaram para o São Miguel/Cidade Alta II.

A próxima rodada da 5ª Copa Interbairros de Futebol Amador será na próxima segunda-feira (13) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. Às 19 horas jogam Agrovila x Centro e às 21h15 entram em campo Lindóia e Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta II. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer