Copa Interbairros prossegue nesta sexta com mais dois jogos

101A Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, terá mais uma rodada nesta sexta-feira (24). Esta será a última valendo pela fase de classificação, com os jogos sendo disputado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

No primeiro jogo da rodada, a Agrovila João Ponce de Arruda encara o Santa Rosa/Jardim América/Recanto dos Pássaros. A partida terá início às 19h00. Em seguida, o Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I joga contra o Jupiara.

Na última quarta-feira (22), o São Lourenço/Bordas do Lago empatou com o Recanto do Bosque em 0 a 0. O jogo entre a Granja Lindoia e o Jupiara, também terminou empatado em 1 a 1. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer