Conselho Diretor do CORESS se reúne para tratar de assuntos da entidade

IMG_9620Membros do Conselho Diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS), que tem como presidente o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, se reuniram na manhã de hoje (23), para tratar de assuntos relativos à entidade.

A reunião foi realizada no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati e contou com a presença dos prefeitos Nelson Paim, de Poxoréo, Humberto Bortolini (Betão), de Itiquira, e Abduljabar Galvin Mohommad (Abdo). Secretários de saúde desses municípios também participaram da reunião.

O CORESS é formado por municípios da região Sul de Mato Grosso e tem sede em Rondonópolis. Sua função é oferecer atendimento médico especializado, através de convênios, aos moradores da cidades consorciadas, que formam uma população de aproximadamente 500 mil habitantes. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)