carnavalO Centro de Atendimento ao Idoso Beno Jhonner, de Campo Verde, inicia as atividades do ano de 2017 no próximo dia 22, com a realização do já tradicional “Baile de Carnaval”.

As atividades, de acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, terão início às 14 horas com animação da dupla Neri Gaiteiro e Rafael, de Primavera do Leste. Conforme informou a Secretaria Municipal de Assistência Social, haverá ônibus passando pelos pontos tradicionais a partir das 13 horas.

O CAI de Campo Verde atende uma clientela formada por mais de 200 idosos com atividades como hidroginástica, alfabetização, artesanato, danças e fortalecimento de vínculos. Regularmente os idosos fazem encontros com grupos da terceira idade de outros municípios, como Primavera do Leste, e viagens de lazer. (Valmir Faria – Assessor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social