Prefeito Fábio reitera pedido para que MT-140 seja recuperada até o trevo do Gardez

fábio e GovernadorNa manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Fábio Schroeter, acompanhado pelo vice-Milton Garbugio, entregou um ofício ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques, reiterando o pedindo para que o trecho de 13 quilômetros entre Campo Verde e a MT-251, no Trevo do Gardez, seja recuperado. Na última terça-feira (24) o prefeito já havia entregado um ofício ao Governador solicitando a realização da obra.

De acordo com o prefeito, a recuperação da rodovia, que é uma importante via de acesso à Campo Verde, é necessária devido às péssimas condições da pavimentação. A obra, conforme frisou Fábio, é fundamental para que a Administração Municipal possa construir na entrada da cidade, um portal com posto policial.

O governador Pedro Taques disse que o pedido feito pelo prefeito Fábio Schroeter será analisado. “São 13 quilômetros, importante entrada de Campo Verde e o prefeito me mostrou o projeto. É um portal muito bonito e nós estamos analisando isso. Com certeza o Marcelo (Marcelo Duarte, secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso) vai trabalhar bastante para que isso seja concretizado”, disse Taques.

O secretário Marcelo Duarte ressaltou a parceria que há entre a Administração Municipal de Campo Verde e o Governo do Estado para recuperação de rodovias não pavimentadas e reparos nas vias asfaltadas, o que contribui pra que o Governo atenda ao pedido feito pelo prefeito. “O Fábio realmente tem sido um parceiro nota dez nosso. Muitas vezes o Estado precisa dele e ele está sempre pronto a nos atender. Então o pleito dele vai ser analisado com muito carinho e, havendo condições e orçamento financeiro, com certeza iremos fazer essa importante obra para Campo Verde”, disse o ele.

O prefeito Fábio Schroeter demonstrou confiança no que disse ao Governador e o secretário de Infraestrutura e acredita que a MT-140 será recuperada. “Eu tenho essa expectativa muito grande, confio no governador Pedro Taques, confio no trabalho do Marcelo Duarte também. Sei que o recurso é escasso, mas para Campo Verde é muito importante e não é tanto dinheiro assim para o Estado. Então a gente confia que a obra será executada”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete