Campo Verde é contemplado com recursos para compra de óleo diesel

050O Governo de Mato Grosso repassou à Prefeitura de Campo Verde, R$ 228 mil para serem utilizados na aquisição de óleo diesel. Os recursos, viabilizados através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA) já estão disponíveis, conforme informou o secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel.

O montante, de acordo com Teruel, proporcionará a aquisição de 55 mil litros de diesel, que serão utilizados nas máquinas e caminhões nos trabalhos de recuperação das rodovias estaduais não pavimentadas e das estradas municipais.

Campo Verde, de acordo com SMOV, tem uma malharia viária formada por mais de mil quilômetros de rodovias não pavimentadas e que necessitam de constante manutenção. “Com esses recursos teremos mais condições de fazer o patrolamento e o encascalhamento dessas estradas”, observou Fabiano Teruel. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação