2_1Para o secretário estadual de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, Valdinei Arruda o Selo Unicef Município Aprovado é o reconhecimento pelo trabalho que a administração de Campo Verde vem fazendo ao longo dos últimos quatros anos, que busca promover o desenvolvimento econômico com inclusão social.

Na última quinta-feira (24) Arruda participou do seminário Ser Empresa – Compliance e Compras Governamentais, promovido pelo SEBRAE e onde Campo Verde também foi destaque pela implantação do Programa Licita Campo Verde, que favorece as pequenas e micros empresas nas negociações com os órgãos governamentais.

O secretário classificou a adesão do Município ao Selo Unicef como uma ação protagonista de uma nova fase, e a atitude do prefeito Fábio Schroeter em implantar ações que garantam os direitos da criança e do adolescente como de vanguarda. “Campo Verde passa a ser modelo nacional pelo modelo de integridade que estabeleceu e também pelo modelo social que estabeleceu em relação à criança e ao adolescente”, frisou.

Arruda também ressaltou que o município passa a ser referência para que órgãos como a SETAS possam levar para outros municípios, as boas práticas adotadas por Campo Verde. “Principalmente porque é possível desenvolver, crescer e incluir. É o que Campo Verde tem provocado e, principalmente, respeitando o cidadão através da transparência. Hoje, a Administração de Campo Verde é modelo não só para o estado de Mato Grosso, passou já as fronteiras de Mato Grosso, com certeza, em nível de Brasil”, afirmou.

Categorias: Assistência Social