106_7A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde iniciou hoje (16) os trabalhos de recuperação das ruas do bairro São Miguel, danificadas pelas fortes chuvas da última semana.

Durante a manhã os trabalhos se concentraram nas ruas entre a Rua Araras e Toledo. À tarde, de acordo com a programação da Secretaria de Obras, serão recuperadas com encascalhamento e patrolamento as ruas localizadas após a Avenida Beija-Flor.

Conforme destacou o secretário de Obras e Viação, os trabalhos de recuperação das vias são apenas paliativos, porém, são realizados sempre que necessário. “A partir do ano que vem vamos solucionar definitivamente esses problemas causados pelas chuvas com a pavimentação das ruas”, disse.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Administração Municipal tem investido na melhoria da infraestrutura do São Miguel e do Cidade Alta I e II. Entre 2013 e 2015 foram pavimentados mais de 130 mil metros quadrados de ruas e avenidas e implantados mais de 4 mil metros de galerias pluviais nos três bairros.

Categorias: Obras e Viação