Prefeitura retoma obras de pavimentação e drenagem no São Miguel

IMG_5376A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde retomou na última segunda-feira (30) as obras de drenagem e pavimentação no bairro São Miguel. Estão sendo construídos 150 metros de galerias na rua Peabiru e mais 100 metros na rua Arapongas.

Após a conclusão do sistema de drenagem, as duas ruas serão pavimentadas. Também serão asfaltadas as ruas Perdiz, Mutum e Uirapuru, entre a avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a Rua Arapongas.

A pavimentação vai contemplar ainda as ruas João de Barro, Bem-Te-Vi, Sabiá, Gaivota, Pardal, Andorinha, Juriti, Tuiuiú, Jaó e Araras, entre a Rua Toledo – onde também será instalado sistema de drenagem das águas pluviais – e a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima.

No total, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, serão pavimentados 44 mil metros quadrados. Tanto as obras de drenagem como a construção do asfalto, serão executadas com recursos próprios e do Governo do Estado, viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Max Russi. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação