parque_0155504Campo Verde conta com duas áreas de lazer e cinco praças onde a população dispõe de espaços e equipamentos para a prática de atividades esportivas e de lazer. A partir desta quinta-feira (23) essa estrutura começará a ser ampliada com o lançamento das obras de construção do Parque Recanto dos Pássaros.

O novo espaço de lazer, convivência e esportes será construído em uma área com 36,8 mil metros quadrados localizados entre os bairros Recanto dos Pássaros II e Jardim América. Além dos moradores dos dois bairros, beneficiará também a população do Recanto dos Pássaros I e do Cidade Alta.

“Todos precisam de um lugar onde possam encontrar os amigos, fazer caminhadas, jogar futebol, enfim, de um espaço que contribua para uma vida mais saudável e com muito mais qualidade”, destacou o prefeito Fábio Schroeter.

O Parque Recanto dos Pássaros contará com área verde, estacionamento, pista para caminhadas, quadra poliesportiva, pista de bicicross, lanchonetes e banheiros. A construção será por etapas e com recursos do Município. “Será um local muito agradável e tenho certeza que a população vai aprovar e frequentá-lo”, disse o prefeito.

Na primeira etapa, conforme informou o prefeito Fábio Schroeter, serão construídos um campo de futebol society, uma quadra de areia, a pista de bicicross, dois playgrounds, calçadas e estacionamentos, totalizando investimentos de R$ 100 mil. O lançamento das obras será às 15 horas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)