IMG_5343Mais 146 famílias de Campo Verde são agora donas das próprias casas. Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (31) e que contou com a presença do prefeito Fábio Schroeter, a Amazon Construtora entregou as chaves das casas da segunda etapa Residencial Recanto dos Pássaros aos proprietários dos imóveis.

As casas foram construídos através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  “Eu estou muito feliz em entregar essas casas pra vocês hoje”, disse o empresário Valdinei Oliveira Lopes, mais conhecido por Canelinha.

De acordo com o empresário, de 2012 até agora sua empresa construiu e entregou 1.346 casas no Jardim América, Residencial Santa Rosa e Recanto dos Pássaros. Canelinha anunciou que em breve a Amazon Construtora fará o lançamento de mais 200 residências com área de 42 metros quadrados e que serão construídas como sobrados.

O vereador Pedro Cambará, que falou em nome do Legislativo durante a entrega das chaves, lembrou que em dezembro ele e o prefeito Fábio Schroeter estiveram em Brasília onde protocolaram o pedido de 1,2 mil casas junto ao Governo Federal.  “Se conseguirmos pelo menos mais 500 já está de bom tamanho”, observou Cambará.

Ao discursar, o prefeito Fabio Schroeter destacou o crescimento populacional do município, que é acima da média da maioria cidades brasileiras e implica numa necessidade cada vez maior por casas. “Campo Verde cresce muito e a demanda por moradia vem crescendo também”, observou. “E eu estou muito feliz de estar aqui fazendo a entrega dessas casas”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete