Em audiência com o ministro Blairo Maggi, Fábio pede a liberação de recursos para Campo Verde

IMG_1204O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, esteve em Brasília na última quinta-feira (16) onde solicitou ao ministro da Agricultura Blairo Maggi a liberação de recursos para o município. Os valores são referentes a emendas parlamentares do deputado federal Adilton Sachetti e destinados à agricultura familiar.

Fábio Schroeter, que estava acompanhado do vereador Pedro Cambará, pediu ao ministro que fossem liberados os recursos para a aquisição de uma escavadeira hidráulica (PC), uma pá carregadeira e uma patrulha mecanizada.

Os equipamentos serão destinados ao atendimento dos pequenos produtores de Campo Verde e serão utilizados no preparo do solo, na melhoria das estradas e na construção de tanques para a criação de peixes.

Outro pleito apresentado ao ministro pelo prefeito foi a liberação de recursos para a construção de um abatedouro municipal. De acordo com Fábio Schroeter, a solicitação foi bem recebida por Blairo Maggi. “Ele nos pediu que elaborássemos o projeto e nos disse que fará todo o empenho para que os recursos necessários sejam liberados”, informou o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete