Conselheiros tutelares e 7 municípios participam de capacitação em Campo Verde

IMG_9716Campo Verde está sediando hoje (28) o curso de capacitação de Conselheiros Tutelares Regionalizada – Atribuições e Competência no Sistema de Garantia de Direitos, ministrado pelo juiz auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça e Coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luiz Otávio de Oliveira Sabóia Ribeiro.

Estão participando Conselheiros Tutelares de Campo Verde, Primavera do Leste, Poxoréo, Santo Antônio do Leste, Paranatinga, Dom Aquino e Gaúcha do Norte. A capacitação está sendo realizada no Plenarinho da Câmara e será encerrada às 16h00.

O prefeito Fábio Schroeter, a primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Rosilene Sanguini Schroeter e a juíza da Infância e Juventude da Comarca de Campo Verde, participaram da abertura.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social