Audiência Pública será realizada hoje na Agrovila

1A Prefeitura de Campo Verde realiza na noite de hoje, na Agrovila João Ponce de Arruda, mais uma audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual de 2017.

A audiência será na Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco e terá início às 19h00. Além dos moradores da Agrovila, participarão também moradores dos Assentamentos Paulo Feire e 28 de Outubro.

Durante a audiência, além de ouvir as reivindicações e as demandas que farão parte do orçamento municipal para o próximo ano, será feita também a prestação de contas relativa às solicitações feitas pelos moradores em 2015 para 2016.

Esta semana foram realizadas audiências públicas na comunidade do Taperinha e no Assentamento Dom Ozório. No próximo dia 7 será a vez dos moradores das comunidades do Limeira, Serrinha e região apresentarem suas demandas. No dia 9, a audiência pública será com os moradores dos bairros Campo Real I e II, Jardim Cidade Verde, Estação da Luz e região. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Planejamento