1Depois de quase dois meses de competição a 4ª Copa Regional de Futebol Amador chega ao final neste sábado. Chapada dos Guimarães e Campo Verde Sub-23 entram em campo às 19h30 para disputar o título de campeão da competição. O jogo será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

As semifinais foram realizadas quarta e quinta-feira à noite, também no Félix Belém de Castro. O Campo Verde Sub-23 garantiu a vaga ao vencer o Cruzeirinho por 4 a 1. Chapada dos Guimarães chegou à final ao derrotar o Juscimeira pelo placar de 3 a 0.

A Copa Regional de Futebol Amador é realizada pela secretaria municipal de Esportes e Lazer e reuniu equipes de Primavera do Leste, Jaciara, Juscimeira, Chapada dos Guimarães e Campo Verde. O campeão, além de troféu e medalha, ganha também R$ 6 mil em dinheiro. O vice recebe R$ 4 mil, troféu e medalhas.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer