Moradores do Recanto dos Pássaros participam de reunião do PTTS neste sábado

1Os moradores do bairro Recantos dos Pássaros participam neste sábado de mais uma reunião do Plano de Trabalho Técnico e Social (PTTS), que está sendo executado pela Arca Consultoria Social e pela Prefeitura do Município. Este será o quarto encontro com os habitantes do bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, durante a reunião serão abordados temas como educação financeira e orçamento familiar e realizadas atividades de lazer para as crianças como pintura em desenhos, brincadeiras e dinâmica de grupo.

O PTTS tem como objetivo fortalecer os vínculos e melhorar a convivência entre os moradores.  A reunião acontecerá na avenida Beija-flor e será dividida em duas etapas. A primeira, com início às 16 horas, com os moradores com os nomes iniciados pela letra A até a letra L. As 18h00 os trabalhos serão com aqueles têm os nomes iniciados com a letra M até a letra Z. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Habitação