Domingo tem Jogos do Trabalhador na Área de Lazer Recanto do Sol

IMG_8954A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde realiza no próximo domingo (1) a 4ª Edição dos Jogos dos Trabalhadores na Área de Lazer Recanto do Sol. O evento, de acordo com os organizadores, terá início às 9h00.

As duplas e equipes interessadas em participar podem fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que funciona no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. Os Jogos serão disputados nas modalidades vôlei de praia, futevôlei e futebol society.

O valor da premiação somam R$ 7,6 mil que serão divididos entre os campeões, vices e terceiros colocados. Na categoria “A” do futevôlei o prêmio será de R$ 1,2 mil para o campeão, R$ 600 para o vice e R$ 300 para o terceiro colocado. Na “B” o campeão ganhará R$ 900, o segundo colocado R$ 500 e o terceiro classificado leva R$ 300.

No futebol society a premiação será de R$ 1,5 mil para o campeão e R$ 500 para o vice, além de troféus e medalhas para as duas equipes. A premiação para o vôlei de praia será de R$ 1 mil para o campeão, R$ 500 para o vice e R$ 300 para o terceiro colocado.

Os Jogos dos Trabalhadores são realizados pela Administração Municipal como forma de promover a integração e o lazer e comemorar o “Dia do Trabalho”. Para aumentar a interação entre os participantes, haverá almoço no local do evento, com churrasco, arroz e mandioca ao preço de R$ 50. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM)

Categorias: Esportes e Lazer