101Neste sábado (16) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente de Campo Verde (SEDAM), fará o replantio de 200 mudas de árvores da espécie oiti no Residencial Recanto dos Pássaros e reforçará junto aos moradores a importância da separação dos resíduos sólidos e da coleta seletiva.

O plantio das árvores contará com o apoio do Instituto BRF, da empresa Águas de Campo Verde, da Secretaria Municipal de Obras e Viação e da Secretaria Municipal de Saúde.

Os trabalhos, de acordo com a SEDAM, terão início às 8h00. Às 8h30 haverá apresentação teatral feita pelos servidores da Secretaria de Saúde tendo os cuidados com o mosquito Aedes aegypti como tema principal. Às 9h00 será iniciado o plantio das árvores, com encerramento previsto para as 11 horas.

No Residencial Recanto dos Pássaros vivem 400 famílias. O bairro foi entregue aos moradores há pouco menos de dois meses. As mudas que serão replantadas foram produzidas pelo Viveiro Municipal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)