SEFAZ/CV apreende produtos que estavam sendo vendidos irregularmente

1A Secretaria Municipal de Fazenda tem apertado o cerco contra o comércio irregular em Campo Verde. No último final de semana, a atuação dos fiscais da SEFAZ/CV resultou na apreensão de mercadorias que estavam sendo vendidas sem que o proprietário tivesse recolhido as taxas devidas.

Foram apreendidas cadeiras, poltronas e mesas de centro avaliadas em mais de R$ 10 mil. Os produtos foram recolhidos pelos fiscais e estão à disposição do proprietário na Secretaria Municipal de Fazenda. Na tarde de hoje, o proprietário pagou a taxa e multa, valor de R$ 1.350,00 e resgatou os produtos.

De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Patrícia Alves da Silva, o comércio ambulante não é proibido em Campo Verde, mas é necessário que os vendedores estejam regularizados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)