1Avaliado entre os dez melhores prefeitos de Mato Grosso em 2015 pelo Índice KGM de Avaliação Popular, o prefeito Fábio Schroeter foi agraciado na noite de segunda-feira (21) com uma Moção de Aplauso concedida pela Assembleia Legislativa Estadual.

A honraria foi entregue pelo deputado estadual Baiano Filho, autor da proposta da homenagem, durante sessão solene realizada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

De acordo com a pesquisa, realizada entre as 50 maiores cidades de Mato Grosso pelo Instituto KGM para a elaboração do Índice KGM de Avaliação Popular, a administração do prefeito Fábio Schroeter obteve a nona classificação.

Para o prefeito, que está em seu primeiro mandato, a avaliação obtida é o reflexo de um trabalho que não é só dele. “Divido essa homenagem com minha equipe de secretários, com todos os servidores, porque eles são peças fundamentais para que nossa administração possa ter sucesso e esse sucesso reflita em melhorias para nossa população”, disse Fábio.

Além da Moção de Aplauso foram entregues também títulos de Cidadão Mato-grossense a personalidades de destaque na política, no empreendedorismo e no esporte estadual. Autor da proposta para a concessão da Moção de Aplauso, o deputado estadual Baiano Filho, frisou que as homenagens são o reconhecimento às pessoas que ajudam a construir Mato Grosso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)