maxEx-prefeito de Jaciara por dois mandatos e conhecedor das dificuldades que se têm para administrar um município em uma época em que os recursos são cada vez mais escassos e as demandas sempre crescentes, o deputado estadual Max Russi, sempre quem vem a Campo Verde, destaca a forma como a cidade está sendo conduzida pela gestão do prefeito Fábio Schroeter.

No último sábado, Max prestigiou a entrega das 400 casas da primeira etapa do Residencial Recanto dos Pássaros, que para ele, foi motivo de felicidade. O parlamentar também destacou a realização das obras inauguradas no Assentamento Santo Antônio da Fartura. De acordo com Max, essas ações fazem com que a Administração de Campo Verde seja diferente da grande maioria dos municípios de Mato Grosso.

“A gente vem aqui para a inauguração de uma escola rural, a gente vem aqui e vê uma UPA sendo construída, vê asfalto acontecendo nos bairros e entregando casas para a população carente do município de Campo Verde. Então, sem sombra de dúvidas, isso é um avanço, melhora a qualidade de vida, é o sonho da família, das mães, é o sonho de muitos anos, é o desejo da tranquilidade. Então o prefeito Fábio faz a diferença, investe no social, investe em quem precisa, investe nos menos favorecidos”, destacou.

Essas ações executadas pela Administração Municipal, destacou Max Russi, faz com ele, como deputado, continue buscando formas de auxiliar o Município a atender as demandas existentes. “Eu, enquanto parlamentar, ajudar o município de Campo Verde, participar da vida política de Campo Verde, colocar as minhas emendas também nesse município para que o prefeito Fábio continue a fazer essa grande gestão que vem fazendo, sem sombra de dúvidas, é muito bom para o Mato Grosso e bom para o município de Campo Verde”, ressaltou.

Max Russi também destacou os investimentos feitos pela Construtora Amazon na construção do Recanto dos Pássaros, do Jardim América e do Residencial Santa Rosa. “Os empresários acreditam no município de Campo Vede. É um município que tem dado orgulho a Mato Grosso, é um município que vem desenvolvendo, vem crescendo e vem ofertando qualidade de vida a sua população. Isso, sem sombra de dúvida, é um diferencial muito grande”, frisou.

O parlamentar salientou que a confiança dos investidores para aplicar recursos em Campo Verde, se deve, em grande parte, à confiança na Administração Municipal. “Isso só acontece nos municípios onde o prefeito é parceiro, onde a Prefeitura está ajudando. E isso está acontecendo no município de Campo Verde”, destacou Max Russi. (Valmir Faria – Supervisor de Educação/ASCOMCV)