LuizA construção do Residencial Recanto dos Pássaros está sendo financiada pelo Banco do Brasil dentro do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, do Governo Federal. Durante a entrega das 400 casas da primeira etapa do Residencial, o superintendente Regional do Banco do Brasil de Rondonópolis, Luiz Antônio da Silva, o “Didi”, destacou a importância da obra para as famílias.

“Para mim é uma honra estar nesse momento aqui onde o Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura e com a [Construtora] Amazon está ajudando essas famílias a realizar seus sonhos, sonhos de uma vida inteira, trazendo dignidade, trazendo alegria e harmonia. É muito gratificante fazer parte desse momento”, afirmou.

O superintende lembrou que as casas não foram entregues antes devido às casas só terem sido concluídas e entregues ao Banco no dia 15 de dezembro do ano passado. Os contratos entre o agente financiador e as famílias foram assinados em fevereiro. “Finalmente está tudo certo, todo mundo trabalhou com o intuito de entregar com qualidade para as famílias porque elas merecem”, disse. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)