Copa Kart Campo Verde começa no próximo final de semana

6A primeira etapa da 1ª Copa Kart Campo Verde, promovida pelo Kart Clube de Campo Verde com o apoio da Prefeitura Municipal será disputada neste final de semana em três categorias. Estão sendo esperados cerca de 30 pilotos de várias cidades de Mato Grosso, como Primavera do Leste, Rondonópolis, Cuiabá e Sinop.

De acordo com a programação, a movimentação no Kartódromo Municipal começa no sábado (5) às 9h00. Às 9h30 começam os treinos livres. Às 14h30 serão iniciadas as tomadas de tempo, que serão encerradas às 17h30. A Copa Kart Campo Verde terá seis etapas e todas serão disputadas no Kartódromo Municipal de Campo Verde.

No domingo (6), o Kartódromo será aberto às 8h30 e às 9h00 começam os treinos livres. À tarde, às 14 horas, será dada a largada para a primeira bateria da categoria “A”. Às 14h30 começa a primeira bateria da categoria “B” e em seguida, às 15h00, largam os pilotos da categoria F4.

A segunda bateria em todas as categorias começa a partir das 15h00. A prova será encerrada às 17h30 com a entrega dos troféus aos vencedores. De acordo com o Kart Clube a programação poderá sofrer alteração caso ocorra chuvas nos dias de realização da prova. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)