Recanto do Bosque vence na abertura da Copa Interbairros

3Jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro na noite desta quinta-feira (18), valendo pela rodada de abertura da 4ª Copa Interbairros de Futebol, o Recanto Bosque venceu o Bela Vista/Eckert/Bom Clima pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi bastante equilibrado, com os equipes buscando o gol. E quem abriu o placar foi o Bela Vista/Eckert/Bom Cima, com Jhavier. No segundo tempo, o Recanto do Bosque, reagiu e virou o placar com dois gols de Makiel.

No próximo dia 28, o Bela Vista/Eckert/Bom Clima volta a campo para enfrentar o SER Sadia/Lindóia/Concórdia no Miniestádio Lucas Rudnick. Já o Recanto do Bosque enfrenta o São Miguel no dia 29, em jogo que será disputado no Estádio Municipal Félix Belém de Castro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)