1Com uma das melhores estruturas da região Sul de Mato Grosso, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Verde terá sua área aumentada. No último dia 19, a Prefeitura Municipal licitou as obras de ampliação da Escola Especial Castelinho, que atende mais de 100 alunos.

As ampliações aumentarão a área do prédio em 180 metros quadrados, sendo 150 metros quadrados de área coberta divididos em cozinha, refeitório e depósito. O custo da obra licitado é de R$ 205,6 mil. Desse total, R$ 200 mil foram viabilizados pelo Governo do Estado através de emenda do deputado Zeca Viana. O restante será de contrapartida da APAE.

A Prefeitura de Campo Verde é parceira da APAE na realização das obras sendo responsável pela elaboração do projeto arquitetônico, pelo processo de licitação e pela realização da terraplanagem, que deve ser iniciada nos próximos dias. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)