IMG_8568Depois de pavimentar e drenar parte das ruas, a prefeitura de Campo Verde está dando continuidade ao processo de urbanização do bairro São Miguel, um dos mais populosos da cidade.

Na última quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu o plantio de grama no canteiro central da Avenida Presidente João Goulart, num total de 2,1 mil metros quadrados.

A Avenida Presidente João Goulart foi pavimentada e iluminada com superpostes no ano passado. As obras de melhorias e os investimentos feitos pela Administração Municipal com recursos próprios mudaram completamente o aspecto da região.

Nesta quinta-feira (4) os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciaram o plantio de grama na Avenida Vereadores Clóvis Cesar de Lima, também no bairro São Miguel. Serão gramados cerca de 2,5 mil metros quadrados de canteiro.

A Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima foi pavimentada e drenada em 2015. Foram 10,5 mil metros de asfalto construídos e 900 metros lineares de galerias pluviais implantados. Todas as obras foram realizadas com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação