prefeituraDesde a última segunda-feira (4), as secretarias e departamentos municipais da Prefeitura de Campo Verde, que estavam atendendo em horário especial, voltaram a funcionar em horário normal, com o atendimento aos contribuintes e usuários sendo feito das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Em outubro do ano passado, por questão de economia, a Administração Municipal adotou o horário para atendimento das 7h00 às 13h00 nas secretarias de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, de Indústria, Comércio e Turismo, de Assistência Social, de Fazenda e de Finanças. Apenas nas secretarias onde o trabalho é considerado essencial, como Saúde, Educação e Cultura, e Obras e Viação o expediente foi mantido das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

A medida adotada alcançou os objetivos desejados. Durante o período em que o funcionamento foi em horário diferenciado houve redução dos custos com telefone, energia elétrica, combustível e material de expediente. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)