Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas

IMG_7938Quem tem de 14 a 18 anos e quer entrar no mercado de trabalho, tem uma excelente oportunidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Verde está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz.

Além da idade, os interessados devem estar matriculado e cursando regularmente o ensino fundamental, médio, ou superior, estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal, com as informações atualizadas, ter RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço atualizado, comprovante de escolaridade atualizado e número do NIS. A idade limite de 18 anos não se aplica à pessoas com deficiência.

De acordo com Adriano Massmann, coordenador da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ficha de inscrição para o Programa Jovem Aprendiz estão disponíveis na sala de cursos e qualificação profissional do SINE, localizado na Avenida Arnaldo Eckert, em frente ao terminal rodoviário.

“Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para ingressar no programa”, alertou Massmann. As inscrições podem ser feitas até dia 22, no período das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. “O período de inscrição poderá ser prorrogado por mais dois dias úteis, caso o número de inscritos seja menor que o número de vagas ofertadas”, informou Massmann.

Maiores informações podem ser acessadas através da página da Prefeitura de Campo Verde (http://www.campoverde.mt.gov.br/TempodeCrescer/editais-2016/). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)