Prefeitura realiza audiência pública sobre transporte coletivo

5A Prefeitura de Campo Verde realiza no próximo dia 22 de janeiro uma Audiência Pública onde serão apresentados os resultados do estudo de viabilidade econômica para a implantação do serviço público de transporte de passageiros na zona urbana e também no interior do município.

A Audiência será realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores, com início às 14 horas. Na oportunidade, conforme informou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano Jairo Freitas, serão colhidas sugestões e propostas para que os serviços possam ser melhorados.

Freitas ressaltou que para as sugestões e propostas serem implantadas elas terão que passar por avaliação feita pela empresa contratada pelo Município para a realização do estudo de viabilidade econômica do transporte coletivo.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter o crescimento urbano, populacional e econômico de Campo Verde fez com que se tornasse necessário a realização de um levantamento detalhado que confirme ou não a viabilidade de se implantar o transporte coletivo no município. “Caso seja comprovada essa viabilidade, vamos trabalhar para que o transporte seja implantado e, dessa forma, beneficiar a população e as empresas que atuam em Campo Verde”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)