_MG_5188Com recursos do Fethab – Fundo Estadual de Transporte e Habitação, e em parceria com produtores rurais da região, a Prefeitura de Campo Verde está recuperando 80 quilômetros da MT-251, desde a Fazenda Fartura até a divisa com o município de Primavera do Leste.

Os trabalhos começaram há uma semana e devem ser totalmente concluídos no final de janeiro. A partir da próxima segunda-feira (14), apenas uma motoniveladora permanecerá trabalhando no trecho. As duas pás-carregadeiras e o seis caminhões que estavam sendo utilizados serão remanejados para a cidade para auxiliar no arrastão de combate ao mosquito transmissor da dengue, que começa na próxima segunda-feira (14).

Além do patrolamento e do encascalhamento, estão sendo abertas caixas de contenção e erguidas barreiras para que a enxurrada não danifique a estrada. “O trabalho que estamos fazendo aqui, em parceria com os produtores, vai dar mais tranquilidade para quem trafega pela MT-251”, destacou o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, que esteve vistoriando os trabalhos na manhã de hoje. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor