A partir das 8 horas do próximo domingo, no Miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel, serão conhecidos os campeões das três categorias da 3ª Copa Juventude de Futebol, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O primeiro jogo, com início às 8h00, será entre Primavera e Centro de Treinamento do Valdívia, de Jaciara. O jogo vale pela semifinal da categoria sub-13 e o vencedor encara na final o A. J. S, de Juscimeira. A partida está marcada para as 9h40.

Às 8h50, valendo pela categoria Sub-11, o Cooperfibra “A” joga contra o A. S. J, de Juscimeira. Quem vencer fica com o título de campeão. Pela categoria sub-15, a final será entre o Primavera o Centro de Treinamento do Valdívia, em jogo que terá início às 10h40.

A 3ª Copa Juventude de Futebol teve início em novembro, com a participação de 18 equipes e mais de 300 atletas de Campo Verde, Jaciara, Poxoréo e Primavera do Leste. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)