O prefeito Fábio Schroeter participou na última quarta-feira (25) de uma reunião com a superintendência do Banco do Brasil, em Cuiabá, onde o assunto em pauta foi o Residencial Recanto dos Pássaros.

Com os endereços dos futuros moradores já tendo sido sorteado, falta ainda a assinatura dos contratos para que as famílias possam se mudar para as novas casas. Para que isso aconteça, é necessário que a empreiteira responsável pela construção do Residencial faça a entrega das obras ao Banco, que é o agente financiador do empreendimento.

De acordo com o prefeito, ainda existem algumas pendêIMG-20151127-WA0000ncias que estão sendo resolvidas pela construtora. “Uma vistoria será feita no próximo dia 15 de dezembro por um fiscal do Banco do Brasil que virá de São Paulo exclusivamente para isso”, informou o prefeito. “Estando tudo sanado e o Banco recebendo a obra, marcaremos a data para a assinatura dos contratos”, completou.

O prefeito frisou que, da parte do Município, não existe nenhum problema que impeça que os contratos sejam assinados e que é interesse da Administração que as famílias se mudem para as casas o quanto antes. “Nós sabemos que todos estão ansiosos para se livrarem do aluguel e é nosso desejo que isso aconteça o mais rápido possível”, afirmou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete