Fábio Schroeter representa municípios de MT em evento da CNM

Fabio CNMO prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter está participando do “Diálogo Municipalista – Encontro Regional do Centro-oeste”, que está sendo realizado em Caldas Novas (GO) e conta com a presença de prefeitos de vários municípios dos estados de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Fábio Schroeter, que está representando a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), destacou a iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNN) em promover o encontro e salientou que as Prefeituras estão cada vez mais sobrecarregadas, enquanto, por outro lado, os recursos governamentais não são suficientes para que elas cumpram com as responsabilidades – que muitas vezes não são delas.

“Cumprimento a CNM e as entidades que têm muito bem representado os Municípios brasileiros. Que seja um grande evento e que possamos encontrar soluções e levar mais qualidade de vida para nossa população”, disse o prefeito durante a abertura do “Diálogo Municipalista”, que começou na última quarta-feira (11) e será encerrado hoje (13).

As autoridades presentes destacaram que o encontro é uma oportunidade para a troca de experiências e orientações a fim de que as administrações municipais consigam finalizar este mandato sem prejuízos à população. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete