IMG_3191A partir das 8 horas deste sábado (15), 20 equipes de Campo Verde e de cidades da região começam a disputar 3ª edição da Copa Juventude, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A abertura será no miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel. A Copa Juventude será disputada nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Além das equipes de Campo Verde, participam também times de Primavera do Leste, Poxoréo e Jaciara.

A competição já se tornou tradição e é referência na região em campeonatos envolvendo jogadores das chamadas categorias de base. “A gente fica muito feliz em poder realizar eventos como esse, voltado às crianças e aos adolescentes, porque o esporte é importante para formar atletas, mas é mais importante para formar cidadãos”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)