Asfalto é concluído e meios-fios estão sendo construídos no Recanto do Bosque II




IMG_2774A Secretaria de Obras e Viação de Campo Verde concluiu nesta terça-feira (24) as obras de pavimentação do bairro Recanto do Bosque. A última a ser asfaltada foi a Rua da Saudade, na divisa do bairro com a área rural.

No total foram pavimentados com recursos próprios 15 mil metros quadrados de ruas, obra que transformou completamente o bairro, trouxe qualidade de vida para os moradores e valorizou os imóveis. Onde antes havia lama, poeira e buracos, hoje tem conforto e comodidade.

Além do asfalto, o bairro ganhou também galerias pluviais para o correto escoamento das águas das chuvas e estão sendo construídos meios-fios para que os moradores possam construir as calçadas.

Além do Recanto do Bosque II, a Prefeitura de Campo Verde concluiu o asfaltamento do bairro Jupiara pavimentando o trecho da Rua da Saudade, entre a Avenida Dom Aquino e a Avenida Santa Tereza, e também completou a pavimentação da Rua Piranhaçú, num trecho de aproximadamente 70 metros de extensão, próximo ao Cemitério São Pedro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias