IMG_0683Quem mora na Rua da Saudade e na Travessa Bandeirantes, no bairro Jupiara, agora passa a viver uma nova fase. Uma fase de mais conforto e mais qualidade de vida proporcionada pelos investimentos que a Prefeitura de Campo Verde está fazendo no bairro.

Nesta quarta-feira (4) tanto a Rua da Saudade quanto a Travessa Bandeirantes, começaram a ser pavimentadas. A previsão é que até amanhã todo o trabalho esteja concluído. Além de qualidade de vida aos moradores, a pavimentação vai trazer maior valorização aos imóveis.

Hoje à tarde, o prefeito Fábio Schroeter esteve visitando as obras. “A gente sabe o quanto a população sofre pela falta do asfalto e nós temos feito um esforço muito grande para poder atender essa demanda”, disse ele.

Investir em pavimentação tem sido uma das ações da atual Administração. Além da Rua da Saudade e Travessa Bandeirantes, todo o bairro Recanto do Bosque II será asfaltado. No total, serão pavimentados 16,5 mil metros quadrados de ruas com recursos próprios.

As obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura com recursos próprios ao longo de 2014 contemplaram as Avenidas Campo Grande, Brasil, Vereador Clóvis Cesar de Lima, João Goulart e Brasília, num total de 47,5 mil metros quadrados. Também foram pavimentados 61 mil metros quadrados de ruas no bairro São Miguel. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação