destaque31A partir do próximo dia 26, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o 2º Campo Verde Sorrindo, projeto que tem como objetivo, orientar os alunos das redes estadual e municipal de ensino sobre os cuidados com a saúde bucal.

A primeira fase da segunda etapa, de acordo com a coordenadora do Projeto, Jeissy Kalli Prati da Silva, será desenvolvida até o dia 29 de outubro nas escolas localizadas na zona urbana. Entre os dias 13 e 29 de novembro, serão atendidos os estudantes da zona rural.

Conforme informou a odontóloga Jeissy Kalli, durante a realização do programa será exibida peça teatral com ênfase na saúde bucal e ministradas palestras sobre o tema. Também serão distribuídos kits de higiene bucal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)