7Com a aproximação do “Dia de Finados”, celebrado em 2 de novembro, muitas famílias aproveitam para fazer limpeza, reformar ou até mesmo construir sepulturas no Cemitério Municipal São Pedro, em Campo Verde.

E para que o dia dedicado à memória dos mortos transcorra sem nenhum transtorno, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, responsável pela administração do cemitério, estipulou que qualquer tipo de serviço, como reparos ou lavagem das sepulturas, seja realizado no máximo até está quarta-feira (28).

De acordo com o secretário Aparecido Rudnick, a determinação de uma data para o encerramento dos trabalhos vai facilitar para os visitantes. “Com isso evita-se o risco de acidentes e de incômodo para quem estiver visitando o túmulo de algum parente ou amigo”, disse o secretário.

Hoje (27), operários da Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalhavam na limpeza do cemitério e na construção de meios-fios. A previsão é que até amanhã (28) tudo esteja concluído. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Sobre o autor