Técnico em segurança no trabalhoA Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia e com o Pronatec, estão ofertando gratuitamente o curso técnico em segurança do trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro.

Para se inscrever é preciso estar cursando o ensino médio na rede pública e ter idade mínima de 16 anos. Estão sendo ofertadas 40 vagas, com o início das aulas programado para o dia 3 de novembro deste ano. O término será em 15 de dezembro de 2017.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópias do RG, CPF, atestado de escolaridade e comprovante de residência atualizados. Menores de idade devem apresentar cópias dos documentos dos pais ou responsáveis e estarem acompanhados por eles na hora da matrícula.

De acordo com Adriano Masmann, coordenador de cursos da Secretaria Municipal de Assistência Social, as aulas serão ministradas no período da noite. As inscrições, conforme informou ele, devem ser feitas no Centro de Assistência em Referência de Assistência Social, localizado na Rua Amazonas, no bairro São Lourenço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66)9627-1585 ou 3419-1429.

Categorias: Assistência Social