Corredores de Campo Verde participam da Corrida do Reizinho




DSC02016No último dia 11, meninos e meninas da escolinha de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, coordenados pela atleta Maria Fátima Bats, participaram em Cuiabá da Corrida do Reizinho e fizeram bonito.

Na categoria 07 anos Feminino – Vitória Rayane Souza ficou em segundo lugar. Vitória Ribeiro, que competiu na categoria para atletas com 11 anos de idade, também obteve a segunda colocação. Paloma dos Santos Colacio foi a quarta colocada na categoria 12 anos.

No masculino, Rafael Samuel de Souza Staud obteve a quarta colocação entre os corredores da categoria 9 anos. Andrei dos Santos Colacio e Roger Camargo de Souza ficaram em quarto e sexto lugar nas categorias 10 e 11 anos respectivamente, e Maike Ferreira Guimarães foi o quinto classificado na categoria 11 anos.

Conforme informou Maria de Fátima Bats, o percurso da prova era definido de acordo com a idade. “Nós ficamos muito contente com esses resultados”, afirmou a treinadora. A partir de agora, segundo ela, os atletas passarão a se dedicar aos treinamentos visando a Corrida Homens do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros e que será realizada em Campo Verde no dia 6 de dezembro. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias