_MG_7021Campo Verde, nos últimos dois anos e meio, tornou-se uma das cidades mais bem sinalizadas de Mato Grosso. Nesse período, mais de 1,5 mil placas de sinalização horizontal foram instaladas pelo Departamento Municipal de Transportes Urbanos (DMTU).

As placas tem por objetivo orientar os condutores de veículos e disciplinar o trânsito na área urbana. Porém, várias delas estão sendo utilizadas para outra finalidade: a colocação de cartazes.

De acordo com o DMTU, essa prática é proibida e quem for flagrado colando qualquer tipo de propaganda nas placas de sinalização, pode ser multado de acordo com a legislação em vigor. A multa é de R$ 55,40. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação