IMG-20150717-WA0020A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde concluiu na última sexta-feira (14), as obras de reformas da ponte sobre o Rio das Mortes, próximo às Fazendas Galheiro e Mutum, na divisa com o município de Dom Aquino.

A ponte, que tem mais de cinquenta metros de extensão, havia sido parcialmente destruída por um incêndio, provavelmente criminoso, no final de junho, interrompendo o tráfego de veículos e caminhões pelo local.

Na reforma, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, foi necessário fazer a substituição de quatro vigas de 20 centímetros de largura por 5 metros de comprimento. Também foram utilizadas 30 pranchas de 30 centímetros por 5 metros de comprimento.

De acordo com Fabiano Teruel, secretário municipal de Obras e Viação, os trabalhos de reforma da ponte foram executados em quatro dias e contou com a colaboração de proprietários rurais da região. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação