_MG_9353Como não deveria deixar de ser, a semifinal da 19ª do Camcave, realizada na noite desta sexta-feira (31), foi marcada por jogos bastante disputados e pela garra dos jogadores.

A determinação e a vontade de vencer elevaram o nível das partidas, disputadas no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.

No primeiro jogo da noite, o Nitrix/Tribo da Moda, de Jaciara, enfrentou o Sómoage, de Campo Verde e venceu pelo placar de 5 a 2.

O ponto negativo da partida foi a contusão de Francinei, do Nitrix/Tribo da Moda. Após um choque com o goleiro Luiz Henrique, do Sómoage, ele saiu de quadra com lesões no joelho e na boca. O jogo ficou interrompido por cerca de 25 minutos.

O segundo jogo da noite foi marcado pela reação do Axial Service/Panelinha. Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Grupo Barril/Placar Esportes, de Primavera do Leste, a equipe de Campo Verde reagiu e venceu por 6 a 4.

Neste sábado (1), Nitrix/Tribo da Moda e Axial Service/Panelinha entram em quadra pela disputa do título e do prêmio de R$ 5 mil. O jogo terá início às 20 horas no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini.  (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer

Sobre o autor