bebéFaleceu na manhã de hoje (19), em Cuiabá, o servidor público municipal Sebastião Eustáquio do Nascimento, mais conhecido como “Bebé”. Há cerca de 20 dias ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e desde então esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Cuiabá.

Despachante oficial do DETRAN, Bebé era o responsável pela documentação dos veículos da frota pública municipal e sempre executou com competência e retidão sua função. Funcionário comissionado da Administração Municipal desde 2005, era lotado na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

O prefeito Fábio Schroeter lamentou a morte do servidor e se solidarizou com os familiares. “É uma grande perda como ser humano e também como profissional. Mas só podemos lamentar e pedir a Deus que conforte a família”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete