2Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Campo Verde Fábio Schroeter recebeu a visita das atletas do handebol da Escola Coopercamp, que foram campeãs pela segunda vez consecutiva dos Jogos Escolares da Juventude – fase estadual. Fábio parabenizou a todas pela conquista, pela garra e pela determinação. Em novembro, as atletas representarão Campo Verde nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude, que serão realizados em Londrina (PR).

O prefeito também recepcionou e parabenizou os atletas do Jiu-jitsu esportivo Wellington Fonseca e Willy Pereira, que representaram Campo Verde no Campeonato Mundial da Modalidade, disputado em São Paulo na última semana. Wellington sagrou-se campeão mundial na categoria juvenil e Willy ficou com o vice-campeonato na categoria infanto-juvenil. Os dois são atletas da escolinha de Jiu-jitsu mantida pelo Município e coordenada pelo professor Marcos José de Souza. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)