Nos últimos meses, a Avenida Ayrton Senna, no bairro Bela Vista, tem passado por uma grande transformação graças aos investimentos feitos pela Administração Municipal.

Primeiro foi a melhoria do sistema de drenagem das águas da chuva. Depois veio a pavimentação asfáltica, que pôs fim à lama e à poeira. Por fim foram feitos investimentos no paisagismo da avenida com o plantio de grama, construção de meios-fios e plantio de palmeira imperial.

Agora a Prefeitura está investindo recursos próprios na implantação do sistema de iluminação com a instalação de 25 superpostes e 50 luminárias. Todas essas mudanças estão sendo notadas pelos moradores.

Cenira de Oliveira trabalha no comércio de Campo Verde e mora há 20 anos na Ayrton Senna. Ela é testemunha das transformações pelas quais passou a Avenida. “Muitas mudanças, mudanças boas”, ressaltou.

Uma das melhorias trazidas pelos investimentos feitos pela Administração Municipal e destacado por ela foi o fim da poeira, que tanto incomodava os moradores. “Agora tá bom demais, tinha uma poeira aqui muito violenta”, lembrou.

Dona Cenira destacou que as obras feitas pela Administração Municipal, como era o objetivo, trouxeram melhorias. “Eu estou sempre comentando: agora nós temos uma avenida boa, limpa. Ficou bonito”, disse. Além dos moradores, os investimentos feitos pela prefeitura beneficiaram os alunos do Centro Educacional Paulo Freire. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor